Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

349. Benfica é o primeiro campeão europeu em acção


Primeiro campeão europeu em cena na presente edição da Liga dos Campeões (um número considerável de clubes que já triunfaram na mais importante prova da UEFA tem entrada assegurada na fase de grupos), o Benfica inicia, esta noite, no anfiteatro da Luz, o assalto, para já, ao play-off da competição.

Uma esperada estreia oficial com o Benfica a assumir-se, desde logo, como o conjunto com maiores credenciais nesta fase da prova.

Um Benfica com legítimas aspirações e renovadas expectativas, que conseguiu, depois de uma pré-época em que se revelou particularmente activo no mercado (17 aquisições!, mesmo que nem todos tenham garantido lugar no plantel), reunir um lote de soluções de enorme valor - os seis jogos de preparação confirmaram a qualidade e abundância de opções no sector ofensivo -, que podem potenciar as aspirações do conjunto a nível nacional e internacional. 

Mesmo que, mais uma vez, na sequência de competições internacionais de selecções (desta feita a Copa América e o Mundial sub-20), Jorge Jesus tenha ficado privado, numa primeira fase, de algumas unidades nucleares.

A verdade é que, agora, não há mais lugar a testes. Hoje, já é a sério, apesar de, como referimos, na planificação do jogo com o Trabzonspor (vice-campeão da Turquia), a equipa técnica tenha convivido com algumas dificuldades, nomeadamente ao nível das opções para o sector defensivo - Luisão apenas chegou no domingo, por exemplo, e Maxi Pereira só hoje é aguardado em Lisboa -, com as integrações de Eduardo, Emerson, Capdevila (não foi inscrito) e Garay, jogadores assegurados para a presente campanha, integrados, apenas, há sensivelmente uma semana e naturalmente ainda sem as rotinas e dinâmicas próprias do conjunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário