Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 30 de julho de 2011

364. «Senti que era o final de uma etapa e que precisava mudar» - Aguero

Aguero (foto AP)

Dois dias após ter-se mudado para o Manchester City, Kun Aguero utilizou a internet para falar com os seus fãs e pedir desculpas aos adeptos do Atl. Madrid pela forma como abandonou a equipa de Manzanares. 

«Não foi fácil tomar esta decisão. Passei cinco anos muito intensos no clube. Mas senti que era o final de uma etapa e que precisava mudar».

«Com 101 golos e 2 títulos que nunca esquecerei. E ainda menos o carinho sincero que me deram desde o primeiro dia. Gostaria de me ter despedido da melhor forma possível. Não irão faltar oportunidades para poder fazê-lo. 

Não sou o vilão deste filme, embora algumas pessoas se tenham empenhado para que assim parecesse», justificou o argentino, através do seu site oficial. 

«As circunstâncias fizeram com que a minha saída fosse feita de uma maneira estranha e não da forma como eu gostaria. De todos os modos, acho que não vale a pena arranjar problemas, nem atirar mais lenha para a fogueira. Todos cometemos erros», terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário