Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

384. «Estamos a trabalhar bem desde o primeiro dia» - José Mourinho

José Mourinho (foto AP)

Mais um jogo, mais uma vitória. O Real Madrid continua imparável na preparação para a nova época. No sexto jogo, a turma merengue goleou o Guangzhou Evergrande por 1-7. Apesar dos resultados alcançados, José Mourinho coloca um travão na euforia em redor da equipa e prefere destacar a atitude dos seus pupilos. «É mais importante conquistar o público asiático do que vencer um jogo particular».

«Estamos a trabalhar bem desde o primeiro dia. Há coisas que são automáticas e permite que nos centremos em outras áreas. Estamos a trabalhar para dar à equipa outro tipo de argumentos que não tinha e focalizarmo-nos em alguns aspectos novos. Agora a equipa está segura de si mesma e creio que está melhor».

«Não era um adversário de alto nível, mas também é verdade que se pode jogar bem ou mal frente a equipas débeis. Realizámos uma boa partida. Fomos sérios do início ao fim e creio que deve ser assim», disse o técnico luso na conferência de imprensa que decorreu depois do jogo frente à equipa chinesa.

A terminar, José Mourinho defendeu a marcação de alguns jogos do campeonato espanhol para um horário diferente, à semelhança do que ocorre na Premier League.

«Uma coisa é jogar a um domingo às 12 horas, chegar a casa às 17 horas e ter tempo para descansar e outra é jogar às 22 horas. Se nos marcarem jogos para o meio-dia, é bom para o mercado chinês e para a nossa recuperação», argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário