Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

385. Deco pondera final da carreira

Deco (foto AP)

Deco está a ponderar abandonar a carreira. De acordo com o site globoesporte as sucessivas lesões – sete no espaço de nove meses e apenas 30 jogos efectuados -, estão a fazer com que o luso-brasileiro esteja a considerar abandonar os relvados. 

O médio pediu que o Fluminense lhe concedesse cinco dias para reflectir sobre o seu futuro.
O contrato de Deco com o Fluminense termina em 2012.
No dia 19 de Julho, durante uma conferência de imprensa, o médio falou sobre as lesões que o tem fustigado nos últimos meses.


«Isso é um problema meu. Onde eu vou jogar sou eu que vou decidir e mais ninguém. Lesões toda a gente tem. Comigo acontece com mais frequência, sim, mas se todos que se lesionarem pensarem em parar. A Minha ideia é cumprir o contrato até o fim. E podem ter certeza que se eu chegar nalgum momento em que não tiver mais condições de jogar, serei o primeiro a falar», frisou o antigo jogador do FC Porto.

Deco jogou apenas 30 dos 61 encontros que o Fluminense realizou desde que foi contratado, em 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário