Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sábado, 6 de agosto de 2011

396. Sporting perde (1-3) com o Málaga

Demichelis e Hélder Postiga (foto ASF)

O Sporting perdeu com o Málaga por 1-3, jogo a contar para o troféu Ramón Carranza a decorrer em Cádis. Júlio Baptista (2) e Van Nistelrooy marcaram para os andaluzes, Diego Rubio facturou pelos leões. 

O Málaga entrou forte mas o Sporting conseguiu equilibrar o jogo até sofrer o primeiro golo, numa jogada iniciada e concluída por Júlio Baptista e que teve a participação do português Eliseu, que cruzou na esquerda para o brasileiro facturar. Depois, os sportiguistas acusaram algumas debilidades defensivas e acabaram por sofrer o 0-2, com Van Nistelrooy a concluir da melhor forma uma jogada de Jesús Gaméz na direita.

No segundo tempo, Domingos Paciência alterou o sistema de jogo (passou do 4x4x2 para o habitual 4x3x3) e o Sporting foi mais perigoso. Mas foi com Diego Rubio e Jeffrén em campo que os leões criaram as melhores ocasiões. O chileno reduziu com um bom remate de fora da área e esteve perto de marcar novamente já perto do apito final. O espanhol fez dois remates perigoso à baliza do Málaga, um saiu ligeiramente ao lado, outro para excelente defesa do guardião andaluz.

Foi, por isso, contra a corrente do jogo que o Málaga chegou ao 3-1, com Júlio Baptista a aparecer uma vez mais oportuno na área e a concluir com remate cruzado fora do alcance de Rui Patrício.

Amanhã, o Sporting defronta a Udinese em jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário