Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 7 de agosto de 2011

404. Bis de Nani 'oferece' Supertaça ao Manchester United


No dérbi de Manchester, na final da Supertaça inglesa disputada em Wembley, o United levou a melhor e venceu o rival City por 3-2. Nani, com um bis, foi a grande figura do encontro. 

Manchester United e City proporcionaram um jogo de loucos no Estádio do Wembley e com o vencedor da Community Shield a ser conhecido só em período de descontos.

O City iniciou melhor a partida e ao intervalo já vencia por 0-2. Lescott, aos 38 minutos, colocou os citizens em vantagem. Em cima do descanso, o bósnio Dzeko, após deslize do estreante De Gea, ampliou a vantagem para a equipa de Roberto Mancini.

O intervalo e as substituições efectuadas por Alex Ferguson foram um bom conselheiro para o United, que no espaço de seis minutos empatou a contenda. Aos 52 minutos, Samlling reduziu e seis minutos volvidos, Nani deixou o encontro empatado.

A partida não parava – sempre jogada a alta velocidade, com ambas as equipas numa busca incessante pelo golo - e quando tudo indicava que o vencedor da Supertaça só iria ser conhecido na marca dos 11 metros, surgiu o inevitável Nani, que isolado fintou Joe Hart e assegurou o triunfo do United.

Sem comentários:

Enviar um comentário