Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

423. Alemanha derrota Brasil (3-2)

Alemanha venceu o Brasil por 3-2 (foto AP)



Depois da precoce eliminação na Copa América frente ao Paraguai, o Brasil voltou a desiludir, desta feita frente à Alemanha. Num encontro que decorreu em Estugarda, a formação germânica foi mais forte e derrotou o Brasil por 3-2. 

Apesar do domínio patenteado na primeira parte, a selecção de Joachim Low só desfeiteou a baliza do Brasil nos últimos 45 minutos.

Schweinsteiger, Götze e Schürrle anotaram os golos da Alemanha. Robinho – que não marcava pela selecção desde o dia Julho de 2010 -, na conversão de uma grande penalidade, e Neymar fizeram os golos da canarinha.

Desde que assumiu o cargo de seleccionador brasileiro, Mano Menezes ainda não conseguiu vencer os jogos frente às selecções consideradas mais fortes. 

O Brasil perdeu frente a Argentina e França e empatou com a Holanda. Resultados que se somam a este desaire perante a Alemanha.

O Brasil volta a jogar em Setembro, num duplo duelo com a Argentina, jogos que estão marcados para 14 e 28.


Sem comentários:

Enviar um comentário