Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

431. Terry compara Villas Boas a Mourinho


O central do Chelsea, John Terry, é hoje citado pelo Independent, onde se desfaz em elogios ao novo treinador, André Villas Boas, comparando-o em diversos factores a... José Mourinho.

«Aprendeu muitas coisas com o José e há certos momentos em que nós pensamos: Isto é muito Mourinhesco», afirma o central do Chelsea, durante a cerimónia de antevisão do primeiro jogo dos blues na Premier League, frente ao Stoke City.

«José Mourinho não gostava que ninguém se aproximasse dos jogadores. Tínhamos grande relação com ele mas havia situações em que não nos aproximávamos. Podíamos rir e fazer piadas com o José e isso podia mudar no dia a seguir. Com o André é basicamente igual», explica o capitão de equipa, John Terry.

Agora, é tempo de renovar esperanças e, segundo o central, ninguém tem lugar assegurado no onze de Villas Boas.

«Temos de mostrar o que valemos, apesar do novo treinador ter visto todos os jogos da época passada e conhecer muitos de nós. Ele próprio disse que qualquer um pode perder o lugar e por isso até nó estamos ansiosos por saber qual será o onze frente ao Stoke.»

Apesar das comparações com José Mourinho, John Terry defende o novo treinador:

«Temos de o respeitar e perceber o que ele alcançou no FC Porto. Sei que os portugueses daqui conhecem os jogadores do FC Porto e falam muito bem de André Villas Boas, pelo que ele merece todo o nosso respeito.»

Sem comentários:

Enviar um comentário