Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 14 de agosto de 2011

438. Portugal ganha à Argentina nas Grandes Penalidades e passa para a meia final

Nuno Reis em acção contra a Argentina (foto ASF)




Portugal está apurado para as meias-finais do Mundial de sub-20, após ter derrotado, esta madrugada, a Argentina nas grandes penalidades, por 5-4. O guarda-redes português Michael esteve em evidência ao defender dois castigos máximos.

Na partida entre Portugal e a Argentina as duas selecções estavam mais preocupadas em evitar sofrer golos e essa situação fez com que escasseassem as ocasiões de golo.

Os internacionais portugueses tinham a lição bem estudada e não deram espaço às principais figuras do adversário, com especial atenção para Lamela. 

Ainda assim, as melhores ocasiões pertenceram a Portugal por Caetano e Rafael Lopes, que no prolongamento rematou ao poste.

Na lotaria das grandes penalidades, a Argentina chegou a estar a vencer por 3-1, mas depois Portugal conseguiu empatar, passar para frente e Michael acabou por ser a figura ao defender o remate do lateral Tagliafic, tendo desse modo garantido a qualificação dos sub-20 portugueses para as meias-finais da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário