Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

442. Rodrigo marca mas Espanha é eliminada pelo Brasil nos penalties


O Brasil garantiu a última vaga nas meias-finais do Campeonato do Mundo de sub-20, a decorrer na Colômbia, depois de ter vencido na última madrugada a Espanha por 4-2, através do desempate por grandes penalidades (2-2 no final do prolongamento). 

Os brasileiros, com o portista Danilo a titular, estiveram sempre na frente do marcador, com Willian a inaugurar aos 35 minutos. O avançado Rodrigo, contratualmente ligado ao Benfica, igualou para a Espanha aos 57, resultado que permaneceu até final dos 90 minutos.

No prolongamento, o Brasil voltou a adiantar-se, por Dudu, mas a Espanha respondeu quase de imediato, por Alvaro Vazquez, pelo que o jogo foi para a lotaria das grandes penalidades.

Casemiro, Danilo, Enrique e Dudu marcaram pelo Brasil, enquanto que pela Espanha apenas Sergi Roberto e Marc Bartra converteram, com Gabriel a defender os remates de Jordi Amat e Alvaro Vázquez.

Desta forma, é o Brasil quem segue para as meias-finais, onde vai defrontar o México na quarta-feira. No outro jogo, Portugal defrontará a França.



Sem comentários:

Enviar um comentário