Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

domingo, 21 de agosto de 2011

476. Sporting empata a zero em Aveiro


Jogo envolvido em muita polémica antes de começar, a indefinição em torno do árbitro para o Beira-Mar parece ter deixado os leões inquietos, que não foram além de um empate nulo em Aveiro.

A verdade é que no final da partida já poucos se lembravam do nome de Fernando Martins, o árbitro de Aveiro recrutado à última hora para dirigir a partida.

Reflexo dessa inquietude, e apesar de ter feito entrar na equipa Van Wolfswinkel e Matias, Domingos mexeu na equipa pouco passava da meia hora de jogo, tirando Matias e Yannick, colocando Izmailov e Postiga. De pouco valeu na prática, embora a qualidade do fabrico de jogadas tenha aumentado, sobretudo da parte do russo. 

A entrada destes jogadores - e também boa exibição de Capel - trouxe reflexos para a segunda parte, com Postiga a dispor de boas oportunidades. Domingos acabou por ficar refém das duas substituições, uma vez que Carriço teve de entrar ao intervalo para substituir o lesionado Rodriguez, ficando assim sem qualquer hipótese de mexer no segundo tempo.

A melhor oportunidade de golo acabou por ser de Capel, aos 76, após jogada de Izmailov, mas um defesa e o guarda-redes opuseram-se à bola com o corpo, salvando as redes aveirenses.

Pode dizer-se que a culpa de sair de Aveiro com um ponto, depois de na primeira parte também ter empatado com o Olhanense, é inteiramente do Sporting, uma vez que o Beira-Mar pouco incomodou Rui Patrício.

Sem comentários:

Enviar um comentário