Neste blog encontram várias no noticias elaboradas em questões para se porem na vez dos jogador, equipas, treinadores, etc... Este blog também diz os rankings e diversos sobre futebol, que estão nas páginas! Espero que se divirtam!
Gosta de fazer jogos no powerpoint? Então publique-os no site:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

447. «Se jogarmos como na primeira mão a Supertaça será nossa» - Karanka

Karanka, à direita de Mourinho (foto AP)


José Mourinho voltou a não falar aos jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão da segunda mão da Supertaça espanhola, como já havia feito no final do primeiro jogo.

Na sua vez esteve o treinador-adjunto dos madrilenos, Karanka, que foi o porta-voz da confiança da equipa. «Se jogarmos como fizemos no Domingo, na primeira mão, vamos ganhar o título, tenho a certeza», afirmou.

O antigo jogador do Real aproveitou também a ocasião para defender Pepe, muito visado pelos blaugrana, pela agressividade que coloca em campo. «Vocês conhecem bem o Pepe, e sabem bem a categoria de jogador que é e a classe que tem. Vive os jogos muito intensamente, mas não é desleal. Para nós, ter jogadores assim, com esse carácter, é muito importante», referiu.

Karanka falou ainda de um outro português, Fábio Coentrão, que deverá substituir Di Maria no onze. «Está mais que capacitado para tomar a vez do argentino. Viu-se bem a forma em que está, durante a pré-temporada, tanto a lateral como no meio-campo. Está muito bem», salientou.

O técnico não deu demasiada importância à presença de Fabregas na convocatória, e eventualmente no onze do Barca, escusando-se também a comentar a arbitragem da primeira mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário